Debora Piccirillo

Biografia

Mestranda em sociologia e graduada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (2015). Atualmente é pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência da USP na pesquisa "Building Democracy Daily: Human rights, Violence and Institutional Trust" (CEPID-FAPESP). Trabalha com os temas de legitimidade, confiança nas instituições, autoridades, socialização legal de pré-adolescentes, socialização de gênero e masculinidades.

Biografia completa

Mestranda em sociologia e graduada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (2015). Atualmente é pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência da USP na pesquisa “Building Democracy Daily: Human rights, Violence and Institutional Trust” (CEPID-FAPESP). Trabalha com os temas de legitimidade, confiança nas instituições e autoridades, socialização legal de pré-adolescentes.

2020 Mestrado em andamento em Sociologia
Universidade de São Paulo, USP, Brasil
Orientador: Marcos César Alvarez

2010-2015
Graduação em Ciências Sociais.
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

Links importantes

Lista completa de publicações.