O Papel da Escola no Enfrentamento à Violência Intrafamiliar contra Crianças e Adolescentes

A necessidade do distanciamento fez com que as escolas fechassem e que as atividades de ensino fossem transferidas da escola para a casa dos alunos. Pensando na relevância da escola para os diferentes direitos das crianças e adolescentes, o NEV organiza uma discussão online com agentes envolvidos na educação, para debater os desafios da pandemia e do papel da escola.

Data: 26/06/2020

Local: Zoom

Palestrantes

Maria Luiza Moura Oliveira

Psicóloga, mestre em PSI Social (PUC Goiás), pesquisadora e psicoterapeuta, militante dos direitos humanos de crianças e adolescentes e ex-presidente do Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente). Integra o Observatório Latino Americano e Caribenho sobre Tráfico de Pessoas e participa do Fórum Goiano pelo fim da violência sexual contra crianças e adolescentes.