Seminário com Prof. Dr. Ben Bradford (University of Oxford)

No dia 19 de abril, terça-feira, das 18h às 20h, o Prof. Dr. Ben Bradford, coordenador da Pós-Gradução de Criminologia da Universidade de Oxford, ministrará o seminário “Public support for violent policing: Legitimacy, social identity and acceptance of the use of force”.

Neste seminário, realizado em parceria com o Núcleo de Estudos da Violência da USP, Bradford discutirá em que casos as pessoas julgam legítimo o uso da força por policiais, em que parâmetros elas se baseiam para julgar como apropriada ou não a ação policial e qual o papel da legitimidade neste processo. A pesquisa foi realizada na Inglaterra.

OBS: O seminário será em língua inglesa e não haverá tradução simultânea.

OBS: O seminário será em língua inglesa e não haverá tradução simultânea.

Data: 19/04/2016

Local:

Palestrantes

Prof. Dr. Ben Bradford, diretor da Pós-Gradução de Criminologia da Universidade de Oxford.