NEV tem novo endereço no campus Butantã

19/04/2022

Em abril de 2022, o Núcleo de Estudos da Violência (NEV) está concluindo sua mudança de endereço dentro do campus Butantã, para o Edifício do Centro de Difusão Internacional (CDI), localizado na rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, com entrada também pelo bolsão da Faculdade de Economia e Administração (FEA).

As atividades presenciais serão retomadas progressivamente, de acordo com a disponibilidade do espaço e suas condições para acomodar a equipe do Núcleo. Os eventos realizados pelo Núcleo seguem com dinâmica online e o atendimento ao público, devido às restrições inerentes ao novo espaço, seguirá prioritariamente via internet, pelos emails nev@usp.br e nevimprensa@gmail.com.

A sede anterior do Núcleo foi desativada no mês de março. A casa, localizada próxima ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), anteriormente cedida por este Instituto, será demolida.

Veja fotos da nova localização e das instalações antes das reformas de adaptação: