Projeto com o NEV recebe candidaturas de desenvolvedores web até 30 de junho para bolsa Fapesp

02/06/2023

Para preencher uma vaga destinada à realização de atividades em projeto realizado em parceria com o NEV/USP, o Departamento de Matemática Aplicada da USP São Carlos organiza processo seletivo para desenvolvedores Web com graduação completa e experiência de dois anos, recebendo candidaturas até 30 de junho.

Informações sobre requisitos e forma de candidatura reproduzidas a seguir:

Oportunidade – Bolsa de Treinamento Técnico Fapesp (TT4)

O projeto Temático eScience/Fapesp: Criminalidade, Insegurança e Legitimidade: uma abordagem transdisciplinar abre uma vaga de Treinamento Técnico nível 4 (Fapesp – TT4) para desenvolvedores Web. O projeto, financiado pela Fapesp (Agência de Financiamento de Pesquisa do Estado de São Paulo), tem como objetivo avançar pesquisas em temas ligados à criminalidade, sendo que o bolsista TT4 será responsável pelo desenvolvimento do portal de dados do projeto.

Buscamos um colaborador altamente motivado, com capacidade de trabalho colaborativo e com conhecimentos em programação Python, desenvolvimento de backend de API REST, banco de dados (SQL e NoSQL) e experiência em ambiente Linux. De acordo com as regras da Fapesp, o candidato deverá ter diploma de graduação e experiência de no mínimo dois anos no mercado (ou possuir título de mestre) em desenvolvimento Web ou áreas afins. O bolsista terá dedicação de 40 horas semanais, com uma remuneração de R$ 3.570,80 mensais, valor livre de impostos.

Aplicação

Candidatos são convidados a enviar curriculum vitae por e-mail ao coordenador do projeto, Prof. Luis Gustavo Nonato <gnonato@icmc.usp.br> (somente arquivos PDF) até 30 de junho de 2023.