NEV no Evento | Urbansus: No dia 29 de setembro: “Ciência de Dados e Geoinformação em Modelos de Análise e Gestão Urbanas”

21/09/2022

Dia 29 de setembro, o IEA-USP realiza o evento “Ciência de Dados e Geoinformação em Modelos de Análise e Gestão Urbanas”, pela série UrbanSus, com transmissão ao vivo pelo canal do Instituto (http://iea.usp.br/aovivo)

Coordenador do NEV-CEPID, Prof. Sérgio Adorno realiza a abertura da atividade e participa do painel “Modelos de Análise da Segurança Intraurbana com Base em BigData”, ao lado de Luiz Gustavo Nonato (CEMEAI/ICMC-USP) e Maria Isabel Couto (Plataforma Fogo Cruzado).

O pesquisador do NEV Marcelo B. Nery (Coordenador de transferência de tecnologia do programa NEV-CEPID), realiza o encerramento da atividade, ao lado de Luciana Itikawa, do IEA. Artur Damião Cardoso, Beatriz Oliveira de Carvalho e Natália Maria Ventura, pesquisadores de Iniciação Científica do NEV, colaboram para a relatoria das atividades.

 

Acesse a programação completa, no link oficial do evento: http://www.iea.usp.br/eventos/urbansus-ciencia-dados-geoinformacao