Coordenador do NEV participa de agendas para prospectar cooperação Sul-americana

28/09/2022

Entre os dias 19 e 23 de setembro de 2022, o professor Marcos César Alvarez, coordenador do NEV/USP, participou de uma série de atividades na Universidad Catolica San Pablo, em Arequipa, Peru.

Tendo sido convidado pelo professor Erick Mauricio Gómez Nieto, que já atuou como pós doutorando no NEV/USP, o professor Alvarez proferiu palestras e realizou encontros com pesquisadores da instituição, tendo em vista possíveis atividades de cooperação no âmbito da pesquisa e da disseminação científica.

Dentre as atividades realizadas, o professor proferiu a Conferência “Computational social science, digital sociology and social studies of science and technology: new possibilities and opportunities for basic and applied research” (Ciência computacional social, sociologia digital e estudos sociais da ciência e tecnologia: novas possibilidades e oportunidades para pesquisa básica e aplicada) no dia 20.

Prof. Marcos César Alvarez em Conferência na Universidad Catolica San Pablo