Mariana Possas apresenta paper no NEV

02/09/2016

A professora da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia, Mariana Possas, apresentou aos pesquisadores do NEV no dia 26 de agosto de 2016 paper também apresentado no congresso Law andSociety – Annual Meeting, em New Orleans, Estados Unidos: “Summary Executions by Brazilian Police Death Squads: forms of private justice in the city of Salvador, BA”. A pesquisadora, que é Doutora em Criminologia pela Universidade de Ottawa, no Canadá, fez Pós Doutorado no NEV. Em pesquisa ainda em andamento, ela analisa, entre outros fatores, as estratégias discursivas sobre as mortes do caso Cabula, Salvador, Bahia, que ocorreram em 2015 e foram amplamente noticiadas na imprensa.

Leia a apresentação aqui

Read the presentation here