Resultado da 1ª fase: seleção de bolsistas IC e Pós-docs para o Podhe

15/10/2021

A equipe do Projeto “Promovendo a igualdade de gênero entre adolescentes e jovens a partir de Observatórios de Direitos Humanos no ambiente escolar”, que envolve participantes da Escola de Comunicações e Artes da USP, Núcleo de Estudos da Violência da USP, Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE), com ligado ao programa dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP , com a Coordenação do Prof. Dr. Vitor Souza Lima Blotta, divulga neste dia 15 de outubro a lista de candidatas/os selecionadas/os para as entrevistas do processo seletivo de bolsas de Iniciação Científica (IC) e de Pós-Doutorado (PD) publicado em 7 de outubro.

A banca de seleção será composta pelo professor coordenador e por integrantes da equipe do projeto. As entrevistas ocorrerão de maneira remota no dia 19 de outubro, terça-feira, sendo as de IC no período da manhã, e de PD no período da tarde.

Será enviado às/aos candidatas/os um link da vídeo-chamada, que deverá ser acessado somente no horário previsto para sua entrevista. No anexo estão as tabelas com os horários das entrevistas e nomes das pessoas selecionadas: Podhe – outubro/2021: Resultado Fase1 Candidaturas Bolsas