Processo encerrado. Vaga no Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo – Bolsista Técnico TT2

14/09/2017

Destaque NEV – “Vaga no Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo”

Descritivo para Bolsista Técnico TT2

Perfil: Recém egresso ou último ano dos cursos técnicos de Comunicação Visual ou Multimídia.

Rotina: Elaboração de banners para Facebook e site; elaboração de identidade visual para documentos; elaboração de vinhetas e GC´s para vídeos. Domínio de After Effects e Photoshop. Desejável conhecimento de Word Press, edição de vídeos e boa redação.

Horário: A combinar.

Remuneração: Bolsa TT-2 da FAPESP, para alunos do último ano ou egressos do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício [R$ 812,10].

Enviar CV para: ariadnenatal@gmail.com / dosvald@gmail.com. Preencher o assunto com: Estágio NEV.

*Inscrições até dia 20/09*