Agenda NEV | Seminário “Mães solo e novas formações de vida coletiva nas periferias de São Paulo” acontece dia 9 de agosto

08/08/2023

Nesta quarta-feira, 9 de agosto, às 10h, o NEV/USP realizará um seminário presencial aberto ao público ministrado pela Profª Teresa Pires do Rio Caldeira, Professora da Universidade da Califórnia (Berkeley) e Pesquisadora associada ao Núcleo, com o tema “Mães solo e novas formações de vida coletiva nas periferias de São Paulo”.

A atividade acontece no auditório 118 do prédio de Ciências Sociais e Filosofia da FFLCH/USP. Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 – Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP.

A quantidade de pessoas será limitada pela lotação do auditório. A entrada será feita por ordem de chegada.