Crianças e Adolescentes, Legitimidade

Boletim Estudo de Socialização Legal em São Paulo / organização: Núcleo de Estudos da Violência, Universidade de São Paulo. – São Paulo: NEV, 2021.

Dia 23, às 19h, o NEV promove o lançamento de uma nova publicação própria, o “Boletim do Estudo da Socialização Legal em São Paulo: as experiências dos adolescentes e suas relações com as autoridades”, produzido pelo grupo de pesquisadores do Estudo da Socialização Legal em São Paulo (sigla em inglês SPLSS):

Aline Gomes
André Komatsu
Debora Piccirillo
Mariana Chies
Renan Oliveira

Ficha Técnica

Authors: Aline Morais Mizutani Gomes, Mariana Chies Santiago Santos, Renan Theodoro de Oliveira, Debora Piccirillo, André Vilela Komatsu
Ano: 2021
Referência: Estudo de Socialização Legal - NEV-CEPID
Tema(s): Crianças e Adolescentes, Legitimidade
Tipo: Relatório
Language: Português
Formato: PDF
Acessar arquivo

Procurar publicações

Como citar essa publicação

Núcleo de Estudos da Violência – Universidade de São Paulo (org.): Boletim Estudo de Socialização Legal em São Paulo. São Paulo: NEV, 2021.