Chamada 03/22 de seleção de pós-doutorado – PODHE- candidatas selecionadas

26/10/2022

O Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP) agradece a todas e a todos que se inscreveram no processo seletivo para vaga de pós-doutorado anunciada na Chamada nº 03/22 de seleção de pós-doutorado, para o Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE), e torna pública a lista de candidatas selecionadas para a segunda e última fase do processo seletivo, trazendo informações sobre os próximos passos.

As candidatas selecionadas para a fase de entrevista, pela ordem de inscrição, foram:

Fernanda Roberta Lemos Silva

Luz Gonçalves Brito

Lux Ferreira Lima

Marcela Boni Evangelista

Daniela Cristina Neves de Oliveira

Em função do ponto facultativo referente ao dia do funcionário público no dia 28/10, as entrevistas foram adiadas para o dia 31/10 e deverão ocorrer presencialmente nas dependências do NEV/USP, na Rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, 3 º andar*, entre 14h e 16h.

A grade de horário de cada entrevista será enviada às selecionadas por email. Em caso de impossibilidade no comparecimento, a Comissão de seleção pede que as candidatas justifiquem em resposta ao mesmo email, a fim de se organizar uma alternativa para realizar a entrevista.

*A entrada principal do prédio pode estar fechada no dia 31; neste caso, a entrada de pedestres deve ser feita pelo estacionamento do prédio, com entrada pelo bolsão da FEA – CDI.