Projeto de extensão do NEV/USP busca profissional para avaliação

05/09/2023

O Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE), projeto de extensão do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP), recebe, até o dia 15 de Setembro, inscrições de graduados com no mínimo dois anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional após a graduação ou com título de mestre para preenchimento de uma vaga de pesquisador(a). As atividades serão desenvolvidas no projeto “Educação em direitos humanos para a promoção da equidade e prevenção às violências nas escolas”.

Processo seletivo de bolsa de Treinamento Técnico (TT4) é uma parceria do PODHE, do NEV/USP, da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) e de escolas públicas do município de São Paulo e Paulínia. O Projeto recebe financiamento por meio do Edital PROEDUCA, acordo de cooperação entre a Secretaria da Educação (SEDUC) e a Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPESP).

Valor da bolsa TT4: R$ 3.810,40

Vigência da bolsa: 12 meses (com possibilidade de renovação). Início previsto: novembro de 2023.

Vaga disponível: Pesquisador para trabalhar na avaliação do Projeto nos municípios de São Paulo e Paulínia

Perfil esperado: o Projeto prevê desde o seu início um componente de avaliação, que será desenvolvido por meio de metodologias quantitativas e qualitativas. De tal modo, busca-se bolsistas com experiência prévia em pesquisa quantitativa ou qualitativa, preferencialmente em avaliação de projetos educacionais e/ou sociais. A bolsa requer disponibilidade para trabalho presencial nas escolas de São Paulo e Paulínia, bem como na sede do Núcleo de Estudos da Violência.

Para ler o edital completo acesse o documento aqui.

Quer saber mais sobre o PODHE? Clique aqui.