Agenda NEV | Seminário online “Prisão, Comunidades e Famílias” no dia 25 tratará de desafios para pessoas egressas do cárcere

16/11/2022

Na manhã de 25 de novembro de 2022, sexta-feira, a partir das 10h, o NEV/USP promove o Seminário “Prisão, Comunidades e Famílias”, contando com a participação de representantes de organizações que trabalham com questões prisionais: Railda Alves, representando a Associação de amigos e familiares de presos/as (Amparar), Geralda Ávila, da Cooperativa Libertas, Maura Augusta, do Projeto Gerações, além de Senna Ricarte e Leonardo Precioso, do projeto Recomeçar. A mediação será feita por Bruna Gisi, Vice-Coordenadora do NEV/USP.

A atividade faz parte de um projeto que o Núcleo está desenvolvendo com pesquisadores da Universidade de Surrey. O objetivo do Seminário é ouvir a perspectiva dessas entidades sobre a situação das pessoas egressas quando retornam para suas comunidades.

Pelo NEV/USP, a pesquisa e este evento contam com a organição de Marcos César Alvarez, Coordenador do Núcleo, e os Pesquisadores Bruna Gisi, Sergio Grossi, Gustavo Higa, Roberta Novello e Maiara Corrêa.

Serviço
Seminário “Prisão, comunidades e famílias” (online)

Data: 25 de novembro, sexta-feira, 10h às 12h30
Como acompanhar:
Canal do NEV no Youtube (@nevuspvideos)

Convidados/as:
Railda Alves – Amparar
Geralda Ávila – Cooperativa Libertas
Maura Augusta – Projeto Gerações
Senna Ricarte e Leonardo Precioso – Recomeçar
Mediação: Bruna Gisi – NEV/USP