Resultado da Primeira Fase do Edital PROEDUCA-PODHE TT4

22/09/2023

A equipe do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas, que envolve participantes da Escola de Comunicações e Artes da USP e do Núcleo de Estudos da Violência da USP, divulga neste dia 22 de setembro o resultado da primeira fase do processo seletivo para bolsista de Treinamento Técnico conforme edital publicado no dia 4 de setembro (link do edital).

A lista abaixo contém os nomes de pessoas selecionadas para a fase de entrevistas. Os detalhes das entrevistas serão enviados por e-mail a cada uma das pessoas selecionadas. Recomenda-se que participantes acompanhem suas caixas de e-mail, inclusive pasta de spam, para evitar desencontros.

Veja a seguir os nomes dos selecionados:

Nomes
Fernanda Halegua
Cláudio Aliberti de Campos Mello
Wallessandra Souza Rodrigues
Jessica Rocha
Heloísa Castelli Celeste
Laís Trajano
Roberta Elektra
Graciela Scherdien
Luane Tomé
Eloisa Torrão
Douglas Manuel

As pessoas não selecionadas receberão também uma mensagem de devolutiva, mas desde já o NEV/USP e o PODHE agradecem pelo interesse e participação de todas e todos.