Pesquisadora do PODHE participa de roda de conversa da CCA AMAS LIBERDADE

11/09/2023

Veridiana Parahyba Campos, pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP), e atuante no projeto especial do Núcleo, Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE), participou de uma roda de conversa do Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) AMAS LIBERDADE sobre o tema “Violência social, onde ela começa?”.

De acordo com o site da iniciativa, o CCA AMAS LIBERDADE e os CCA’s desempenham um papel de promoção de atividades socioeducativas destinadas a crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos. Seu objetivo é garantir o reforço dos laços familiares e a participação em interações sociais e comunitárias, bem como no convívio em grupos.

Quer saber mais sobre o PODHE? Clique aqui e acesse a página do projeto.

Veja a seguir fotos do encontro tiradas pela ONG: