NEV no evento | Integrantes do NEV participam de Congresso no Chile

31/03/2023

Aconteceu entre 7 e 10 de março, no Chile, o IV Congreso Latinoamericano de Teoría Social, uma iniciativa da Facultad de Ciencias Sociales y Departamento de Sociología da Universidad de Chile, da Facultad de Ciencias Sociales y Escuela de Sociología da Universidad de Valparaíso e do Instituto de Humanidades da Universidad Academia de Humanismo Cristiano.

O coordenador do NEV, Marcos César Alvarez, com o pesquisador associado ao Núcleo Carlos Henrique Aguiar Serra e Luiz Claudio Lourenço (Universidade Federal da Bahia), estiveram na organização da mesa “Pensando o Autoritarismo: desafios aos Direitos Humanos” (49, realizada no dia 9 de março).

Também estiveram no evento os pesquisadores do Núcleo Gustavo Higa, Maiara Correa, Natasha Bacchini e Roberta Novello.

Veja a seguir fotos produzidas pelos pesquisadores: